voltar

DESPERTAI A TEMPO

  Já há vários séculos, instrutores espirituais tem trazido ao plano da Terra, ensinamentos para que possam ser entendidos e cumpridos. Leis de harmonia oriundas do Universo Cósmico.

  No passado poucos ouviram tais instruções. No momento atual esses ensinamentos se tornaram bem mais vastos e o número de seus ouvintes pouco aumentou.

  Há ainda poucas almas interessadas, em reconhecer a verdadeira razão de sua existência na Terra.

  A descoberta que a realidade material não passa de um meio para levá-las a níveis de consciência mais abrangentes e unirem-se para caminhar nessa direção, ainda tarda em suas vidas.

  Os tempos atuais apresentam grandes desafios para o ser. Desapareceram os valores éticos, a violência e a fome parecem aumentar a cada dia, a tecnologia avançada se perde sem o correspondente desenvolvimento da consciência.

  A cada dia o caos se alastra na superfície do planeta, impedindo que padrões evolutivos manifestem-se sobre ela.

  Somos convidados a despertar do longo sono, que até então conturbou uma visão mais expandida do compromisso permanente, de desenvolver as potencialidades internas e colocá-las a serviço da evolução.

  Limitarmo-nos da busca de benefícios próprios, participar de ações mais desinteressadas, fazer o bem sem escolher pessoas, perceber o que fazer de útil é importante para o bem geral.

  Deixar de lado atividades supérfluas, transcendendo o medo, o ressentimento, o orgulho e a vaidade humana, com toda a sinceridade do ser, são ações que farão mudarem nossas vidas.

  Podemos aderir a elas ou renegá-las pelo egoísmo. No entanto, se entrarmos em sintonia com tais ações, as leis sagradas e superiores serão introduzidas na vida desta humanidade e assim será antecipada a nova etapa, que emergirá após esta desarmonia geral que ora prevalece.

  Não se abalando o ser com o presente caos, no silêncio do coração, confia na luz do mundo que está por vir.

  Despertai a tempo!


EFRAIM-Uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

voltar